sábado, 26 de novembro de 2011

Ultima Retreta cultural de 2011.

 Tudo o que é bom ,dura o tempo suficiente para torna-se inesquecivel, na noite de ontem sexta feira dia 25 de nov embro de 2011 foi realizado a ultim a retreta cultural do ano.

Mais uma vez a praça Reinaldo Pimenta foi o palco da atração que vem sempre crescendo a cada mês, idealizado por Cassiano Fernandes a retretra sempre acontece na ultima sexta feira de cada mês.

Na noite de ontem duas atrações culturais alem da banda de musica Maestro Joaquim Amancio se apresentaram, a peça o Fatasma da Opera apresentanada por alunos da Escola Estadual Maria Silvia e o musical Triller apresentando por Ana Paula Gomes,Márcia Liana, Hysla Renata e Wisla Guimarães integrantes do Grupo Dancart.

Os convidados que eram muitos tiveram oportunidades de ganhar brindes,para isso tinham que responder perguntas relacionadas ao dia a dia da retreta e da Banda de Musica de Caraúbas.

A banda Maestro Joaquim Amancio tendo a frente o masetro Antonio Sales executou os seguintes numeros musicais.

* Hino Nacional Brasileiro
* Saudade de Minha Terra
* Seleção do grupo Roupa Nova
* Royal Cinema
* Musicas de Raul Seixas
* A valsa Tereza Maia
* Hotel California
* E saideira 

A retreta cultural tem a organização de Cassiano Fernandes, Leda Soares a madrinha da Banda e Coordenação da Professora Cristiana Freitas, na noite de ontem a apresentação ficou sobre nossa responsabilidade, a cada mês um comunicador das Rádios Locais é convidado para apresentar o momento cultural. Click Aqui.

Click no link e veja varias fotos de nossa Retreta Cultural.



Nenhum comentário: