quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Caraúbas vai ter réveillon em praça pública com bandas e queima de fogos.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através de sua Assessoria de Comunicação, informa que este ano haverá realização do réveillon na cidade de Caraúbas.  A festa será realizada em parceria com a empresa Saia Rodada e o empresário Junior Praxedes, da rede de postos JP.


 O prefeito Ademar Ferreira comunica que vão animar a passagem de ano e chegada de 2012 as bandas Amaré e Forró Novo Stilo, contratadas pelo empresário Junior Praxedes; no Trio Elétrico Saia Elétrica, patrocinado pelo Grupo Saia Rodada.

A Prefeitura Municipal, conforme o prefeito Ademar Ferreira, está contratando um shows pirotécnico, às 00h, além de investir na estrutura da festa, que terá início ás 22h na Praça Aproniano Martins de Sá, mais conhecida como a Antiga Praça dos Festejos.

O prefeito Ademar Ferreira comunica também que está tudo pronto para os festejos do padroeiro São Sebastião, que começa no dia 10 de janeiro e vai até o dia 20. Esta festa é comandada pela Paróquia de São Sebastião, em parceria com a Prefeitura e iniciativa privada.

FONTE - ASSESORIA DE IMPRENSA.

Nenhum comentário: