quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

UBS do São Severino: licitação no dia 10 de janeiro 2012

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai construir mais duas Unidade Básica de Saúde (UBS), para atender a área urbana do município. O prefeito Ademar Ferreira destaca que este é mais um avanço na Saúde Preventiva do município.



O Controlador Geral do Município, André Viana, informou que a Licitação Pública para contratar a empresa que vai construir da UBS do Bairro Alto São Severino, no Conjunto Antônio Linhares, será realizada no dia 10 de janeiro de 2012.

A secretaria de Saúde Juliana Carlos informou que a UBS do Alto Severino está orçada em R$ 250.650,72, o mesmo valor que está orçada a unidade prevista para o Bairro Sebastião Maltez. “São obras que vão ampliar a rede de atendimento a população”, diz Juliana Carlos.

Além desta unidade, já existe uma UBS pronta no bairro Leandro Bezerra. Deverá ser inaugurada em breve. O prefeito Ademar Ferreira informa que não é só na cidade de Caraúbas que a estrutura de saúde está recebendo investimentos na ampliação.

O prefeito estaca já concluiu o posto de saúde do Assentamento 1º de Maio e existe outra em construção localidade Marrecas. “Inauguramos recentemente o Posto de Saúde com odontologia na localidade Mariana”, destaca o prefeito Ademar Ferreira.

Nenhum comentário: