sábado, 17 de dezembro de 2011

Um sonho de natal


 Multidão lotou a praça de eventos em Caraubas.

Caraubas viveu n a tarde deste sábado dia 17 de dezembro um grande evento para comemorar o natal 2011.

Idealizado pela secretaria do trabalho e assistência social, da Secretária Maria Josilene Bezerra, o evento foi direcionado para 5.000 crianças na faixa etária de 01 a 12 anos.

A festa contou com dois Papai Noel e uma mamãe Noel, que chegaram de helicóptero a praça de eventos  da Avenida Benjamin Constant.

Um show com varias atrações movimentou o evento com a participação do grupo dancart e grupo de teatro Ciranduiz e "Los Patos" da Argentina, claro que tudo não passou de uma brincadeira do grupo com os argentinos.

As figuras do Papai Noel foi representada pelo vice prefeito Alcivan Viana que falou da alegria de participar de uma festa como a que estava sendo realizada e pelo prefeito Ademar Ferreira e sua esposa Primeira dama Auxiliadora Ferreira que era a mamãe Noel. “Aqui quem esta feliz e comemorando com vocês é o Amigo Ademar e não o prefeito estou alegre como um pai que ver o sorriso no rosto de seu filho ao ganhar um presente, no próximo ano vou esta aqui novamente para realizar outro evento maior" finalizou o Prefeito Ademar.

Estiveram presentes quase todos os secretários municipais,entre eles Keioche Targino, Vania Praxedes,Assis Batista,Juliana Carlos e Sheila Gurgel,alem de representantes de varias entidades de Caraubas.

Confira fotos do evento...Click Aqui.








Nenhum comentário: