quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Verão TCM 2012 estréia dia 4 de janeiro


Música, artesanato, gastronomia, dicas de verão, os agitos do litoral e, claro, muita praia darão o tom do Verão TCM 2012, programa especial que já está sendo gravado em Tibau-RN desde o dia 16 de dezembro. Este ano o Verão TCM tem nova roupagem, costurado pelo clima de luau e com uma pitada de jornalismo. Para isso, foram escalados os apresentadores Williams Vicente e Lilian Martins; Andreia Ramos e Dayvid Almeida que se revezam na apresentação do programa de Verão que estréia dia 4 de janeiro de 2012, às 20h30, na TCM Canal 10 e www.portaltcm.com.br.

Sob direção de Edileusa Martins e produção de Clarissa Paiva, 20 profissionais estão envolvidos nas gravações do Verão TCM 2012. São 10 programas que vão ao ar as quartas e sextas, sempre às 20h30, durante os meses de janeiro e fevereiro. Os bastidores das gravações já podem ser acompanhados pelo Twitter (@veraotcm) e Facebook (www.facebook.com/veraotcm).



Já passaram pela Casa de Verão TCM artistas como as cantoras Thábata Mendes e Elizabeth Freitas, a atriz Tony Silva e o campeão de MMA Gleison TIbau, que mostraram seus dotes no espaço gastronômico da Casa.  Muitas surpresas e convidados especiais ainda vão passar pelo programa que será gravado ate o final de janeiro.

Nenhum comentário: