sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vereador do PT leva bolo de aniversario para a Câmara municipal

                                                   Foto  - Caraúbas HotNews.

 
Aconteceu na tarde de ontem dia 08 de Dezembro na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN, mais uma sessão parlamentar e um fato chamou a atenção dos presentes. 
 
O Vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) Ivanildo Fernandes levou um bolo de aniversário. o referido bolo gerou muita polemica inclusive um bate boca entre o Vereador do PT Ivanildo e o Lider do Governo Edson Morais (Péle).

Ivanildo levou o bolo segundo ele para comemorar o aniversário do pré candidato a vereador Gentil Praxedes, o caraubense que mais assistiu as sessões da câmara de Caraubas. 

Além disso,Ivanildo Fernandes  também aproveitou o momento para fazer duras criticas aos três anos de de governo do prefeito Ademar Ferreira. 

De acordo com Ivanildo, a atitude simboliza a indignação do povo de Caraubas contra a atual administração que de acordo com Ivanidlo ainda não fez a entrega de nem um benefício importante a cidade.

DEFESA.

O lider do Governo Edson Morais usou a palavra e defendeu o governo municipal, como lider da bancada de situação o parlamentar cumpriu o seu papel com competência, mostrando obras e serviços prestados pela administração nossa força é nosso povo, com destaque para as obras da UFERSA.

Um debate muito interresante e cheio de informações, a população precisa acompanhar as sessões da Câmara municipal, seja ao vivo em loco...ou pela Rádio Liderança FM.

Rádio

Todas as quintas feiras a Rádio Liderança FM,transmite as 15:00 a sessão ao vivo.

Nenhum comentário: