domingo, 8 de janeiro de 2012

Acidente na BR 230 em Sousa deixa saldo de 07 mortos e Variosferidos

Final de semana marcado por um grave acidente no Sertão Paraibano.

Um grave acidente envolvendo uma Scania e um ônibus da empresa Guanabara foi registrado por volta das 5h da manha de sábado na BR 230 em Sousa, próximo ao posto de combustíveis Andrezão. 

O condutor do ônibus que seguia, sentido Aparecida a cidade de Sousa, provavelmente cochilou ao volante vindo a invadir a pista contrária, e batendo frontalemente com a Scania que seguia no sentido oposto.

Várias vitimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa, por diversas ambulâncias do SAMU de Sousa, Cajazeiras e Pombal. 

O Diácono da Assembléia de Deus em João Pessoa, Daniel Nogueira, estava no ônibus que colidiu frontalmente com uma carreta na BR230 próximo a Sousa-PB, declarou que o motorista apresentou diversas vezes sinais de que estava dormindo ao volante. Daniel quando percebeu colocou o Cinto de Segurança.

Ao responder sobre a viagem, ele contou que estava na última poltrona do ônibus, mas, depois mudou para outra poutrona no meio do ônibus, sendo que não era do lado do motorista.

Daí então percebeu que o motorista apresentava sinais de que estava cochilando ao volante, então ele pôs o cinto de segurança e passou a viagem inteira acordado. Quando já aproximou-se de Sousa, Daniel adormeceu e no mesmo instante foi que aconteceu a trajédia.

Daniel acordou com a pancada do acidente, onde tentou abrir a janela de emergência do seu lado, mas olhou para o outro lado e viu que o ônibus estava aberto completamente, então pulou e já saiu do ônibus.


A colisão deixou saldo de 07 mortos e vários feridos. veja lista abaixo:

1 – O motorista do ônibus Aderaldo Fernandes da Silva, de 65 anos

2– Maria Aparecida Pedrosa dos Santos, de 14 anos (Sousa-PB)

3 – Leandro Gomes dos Santos, de 13 anos (Sousa-PB)

4- Caio Dantas, 19 anos, estudante de Medicina (Sousa-PB)

5– Analice Moreira (Vieirópolis-PB)

6– Antônio Antunes Filho, de 63 anos (Vieirópolis-PB)

7– Mariana Diógenes Moreira, de 31 anos, (Cajazeiras-PB).









FONTE    -  www.sertaoinformado.com.br

Nenhum comentário: