quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Conselho tutelar 2012





Aconteceu na tarde de hoje a solenidade de posse dos novos membros do conselho tutelar de Caraúbas, eleitos  em dezembro passado.


A solenidade começou as 16:00 na Camara Municipal de Vereadores de Caraúbas,entre as autoridades presentes o Prefeito Municipal Ademar Ferreira da Silva; o Presidente da Casa Legislativa Vereador Vinicius Carlos de Oliveira Amorim e a Pedagoga Maria Ireide de Meneses representando o COMDICA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, no Auditório várias representações de Instituições dentre elas a Professora Herculana Neta - Coordenadora Geral do SINDSPUMC.



Esta é a terceira composição do Conselho Tutelar em Caraúbas, escolhidos para um mandato de 03 anos.


Francileno Gois






Hoje foi um dia de muita emoção para mim, apos seis anos deixei o conselho tutelar com a certeza de ter cumprimo meu papel de conselheiro.


Deixo aqui uma palavra de agradecimento ao povo de minha cidade que votou em mim nas duas eleições que disputei, não foi fácil mais com a ajuda do povo fui eleito em terceiro lugar nos dois embates.


Sei que o conselho esta em boas mãos, contanto com a experiencia de Noima Amorim, a alegria de Samuel, o dinamismo de Eilson Pimenta,  a garra e a coragem de Jeová e a juventude de Tassio, essa equipe vai fazer muito nos próximos tres anos.


A eles desejo sucesso na missão que não é fácil, mais é gratificante, ao povo de Caraúbas, muito obrigado e espero contar com os mesmos votos em projetos futuros.  Clicando aqui Click Aqui.  voce confere mais fotos.






Nenhum comentário: