quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Verão TCM 2012 estreia nesta quarta-feira


O programa Verão TCM 2012 estreia nesta quarta-feira, dia 4, às 20h30, no Canal 10 TCM e pelo www.portaltcm.com.br.

O primeiro programa rodado em Tibau-RN que vai ao ar amanhã tem como atrações a cantora Renata Falcão, o campeão de MMA Gleison Tibau que vai mostrar seus dotes culinários no Espaço Gastronômico, dicas de decoração para o verão com o paisagista Francisco Nóbrega, além de matérias especiais.
Este ano o Verão TCM tem nova roupagem, costurado pelo clima de luau e com uma pitada de jornalismo.

Neste primeiro programa, os apresentadores Williams Vicente e Lilian Martins comandam as atrações.

Sob direção de Edileusa Martins e produção de Clarissa Paiva, 20 profissionais estão envolvidos nas gravações do Verão TCM 2012.

São 10 programas que vão ao ar as quartas e sextas, sempre às 20h30, durante os meses de janeiro e fevereiro.

Os bastidores das gravações já podem ser acompanhados pelo Twitter (@veraotcm) e Facebook (www.facebook.com/veraotcm).


Cenário Político
O Cenário Político de ontem terça-feira levou ao ar o ponto de vista dos anestesistas de Mossoró, representados pelo presidente da CAM (Clinica dos Anestesiologistas de Mossoró) Ronaldo Fixina, sobre a crise que abate o sistema de Saúde Pública de Mossoró, especialmente no quesito suspensão dos partos na Maternidade Almeida Castro.

O impasse entre anestesistas e prefeitura de Mossoró é novamente tema do Cenário Político desta quarta-feira, 4, que contará com a participação do gerente de Saúde Benjamim Bento, que deve esclarecer questões como pagamento de Plus sobre a tabela do SUS aos anestesistas, além da saída encontrada pela prefeitura para a crise na obstetrícia de enviar as parturientes para Russas-CE.

O programa vai ao ar às 18h45 no Canal 10 da TCM e www,portaltcm.com.br.

Nenhum comentário: