sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eleições 2012....vereador em Caraúbas.

Eni Praxedes - pré candidato a vereador em Caraubas


A cidade de Caraúbas contaram com mais quatro vagas na câmara municipal para as eleições 2012, duas que serão aumentadas saindo das atuais 09 para 11.


E mais duas vagas que ficarão abertas com as possíveis candidaturas de Ivanildo Fernandes a prefeito pelo Partido dos trabalhadores e com a saída da politica do vereador Junior Alves.


Sendo assim teremos pelo menos mais quatro vagas mesmo que os atuais edis sejam todos reconduzidos nas próximas eleições.


E neste cenário um nome vem despontando como pre-candidato a uma vaga no palácio Antonino Benevides.


Eni Praxedes, atuante articulador a vários anos na capital do estado e transito livre na atual administração Eni Praxedes já esta em pre campanha em busca de uma vaga na camará municipal.


Eni chega  forte para a disputa contando com a simpatia do grupo Ferreira, Leia-se Ademos Ferreira e so sub-secretario de Esportes Leca Gurgel e todo o grupo familiar que esta unido em torno do nome de Eni.


Eni Praxedes desponta nas rodas de conversas politicas de Caraúbas como um dos candidatos que terá a maior votação das próximas eleições.


"Quero trazer todo meu conhecimento que adquiri durante anos em Natal para servir ao povo de minha cidade, quero fazer diferente....quero ser um vereador atuante" Disse Eni Praxedes.


"Meu nome esta a disposição do partido posso contribuir e muito para a minha cidade...espero que apos o registro oficial de minha candidatura eu possa conta com o povo", Finalizou Eni que já esta pedindo votos.


Esta certo...o caminho é longo...ganha quem parte na frente.

Nenhum comentário: