terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vereador e empresário de Caraúbas é assaltado.


O vereador e empresário, Novinho Praxedes foi mais uma vítima da falta de segurança aqui na cidade de Caraúbas/RN.

Hoje por volta das 12:00 da manha o empresário que também é vereador foi realizar um deposito na agência do Banco do Brasil em Caraúbas/RN, quando foi surpreendido.

Ao estacionar nas proximidades da agência, dois indivíduos em uma moto, pararam ao lado da moto em que o empresário estava e anunciaram o assalto, rendendo o comerciante e levaram o malote em que estava o dinheiro.

O valor roubado não foi divulgado, mas como é do conhecimento de todos que era o dinheiro apurado na tarde de ontem e manha de hoje, como o Supermercado Praxedes e as demais empresas tem uma boa movimentação não da nem para imaginar o quanto foi levado, este Repórter acredita que foi um bom.....mais um bom dinheiro mesmo.

A polícia foi acionada mas com apenas três homens fizeram as diligências na cidade mais não foi possível prender, pelo menos ate as 14:00 ninguém estava preso.

Esse ano em menos de dois meses, já tivemos vários comércios e residências assaltadas alem da Casa Lotérica e a agência dos Correios alvos dos assaltantes.

Um comentário:

\grimaci disse...

Fizemos otima viajem.obrigado pela agradável companhia. Graça e Paz abençoado.