sábado, 24 de março de 2012

Eleições em Caraúbas.

O clima de eleições 2012 já esta instalado em Caraúbas a vários meses, são negociações acontecendo por todos os lados e pesquisas para todos os gostos e bolsos sendo feitas na cidade.


E em todas essas sondagens um nome para representar a oposição que vem pontuando e pontuando bem em todas as pesquisas e enquetes de blogs é o nome da Medica Veluzia Gurgel de Lima.


Veluzia que vem a vários anos trabalhando para que as pessoas tenham mais saúde e vivam melhor, sempre atendendo bem a todos que precisam de seus conhecimentos como Medica e também levando uma palavra de esperança a todos já que ela é uma das lideres de uma das mais conhecidas filosofias de vida a Seicho-no-ie.


Empresario Celcivan Lima ao lado da Dra. Veluzia do PT


Esperança....é o que surge no coração e salta aos olhos de vários caraubenses quando o nome Veluzia Gurgel é sitado como pre-candidata a prefeita da terra das Caraubeiras,as especulações são muitas...Veluzia é candidata..? o esposo Celcivan apoia...?....e a familia...?


Este Repórter foi na manha deste sábado dia 24 de março a empresa de Celcivan de Lima...o esposo da Medica Veluzia Gurgel, onde tivemos uma boa conversa, uma conversa em que lembramos dos grandes moto cross e....claro...eleições 2012.




Celcivan de Lima,em uma conversa informal com o Repórter Francileno Gois.


A nossa conversa começou falando da avaliação do nome da Dra. Veluzia Gurgel e Celcivan...assim falou.


Celcivan...tenho conhecimento de varias pesquisas que apontam o nome de Veluzia com um dos mais bem avaliados atualmente".


- Diante disse você aprova a candidatura da Dra. Veluzia nas eleições deste ano.


Celcivan.....quero deixar claro para a sociedade caraubense que não sou eu o esposo a ser totalmente contra...dois dos meus filhos acham que não é o momento....familiares...mãe e outros parentes próximos são contra a candidatura, disse Celcivan.... mais por outro lado uma de nossas filhas é totalmente a favor e vibra com a ideia.


Celcivan ainda disse...Sou um homem que venho conquistando espaços na vida graças a uma vida dedicada ao trabalho, vejo a politica de forma diferente poderíamos colocar a campanha na rua...mais comprar votos nunca...gente não se compra.


E Ivanildo Fernandes...Já tive varias reuniões com Ivanildo e sempre o incentivamos a seguir em frente com o projeto do partido (PT), mais qual quer decisão final que venhamos a tomar sera com a presença de Ivanildo por quem tenho um grande repeito e amizade.


E Paulo Brasil....É outro grande Amigo que nos chamou para uma reunião e apresentou o projetos da oposição e convidou Veluzia para compor chapa, não tivemos uma conversa definitiva ainda....


Celcivan você receberia João Maia, Fátima Bezerra, Mineiro e outras lideranças aqui como esta me recebendo para discutir a possibilidade da entrada de Dra. Veluzia nas eleições.... Você me conhece a muito tempo e sabe que as portas de meu escritório sempre estão abertas....mais são vários pontos a serem avaliados...tudo passaria por mudanças no modo de se fazer eleições em Caraúbas....como já disse posso botar uma campanha na ruas mais comprar votos não...eleição ter que se ganhar com propostas, mais sem prometer milhares de empregos quando sabemos que não da para cumprir...ganhar sim..mais com a verdade.


Voltando a candidatura da Dra. Veluzia, ela a personagem central como é a reação dela....Veja bem....é muito importante quando o nosso trabalho é reconhecido, em todas as pesquisas que chegam as nossas mãos mostram que Veluzia não tem rejeição....mostra que ela é muito querida..é claro que não é 100% por que nem Jesus foi unanimidade....mais ela se mostra feliz.........e Francileno...Veluzia gosta de politica e com certeza ela em vários momentos também como muitas pessoas sonham em ter seu nome testado nas urnas.


A posição com relação a não candidatura da Dra. Veluzia é um fato ja totalmente definido.....NÃO...Claro que não..ainda temos muito tempo para podermos bater o martelo finalizou Celcivan de Lima.


Celcivan mostrou que a Historia é bem diferente da que as vezes sai em rodas de politica em Caraúbas....não é só ele que é desfavorável a candidatura de Dra. Veluiza neste momento... são alguns membros da família e eu senti também em Celcivan um homem aberto ao dialogo,e em nem um momento Celcivam se mostrou imutável em seus pensamentos.


Em resumo os que sonham em votar em Dra. Veluzia para Prefeita ou tela como vice prefeita de Caraúbas na chapa da oposição mantenham seus títulos e a esperança....a hora é de espera.


Como diz o video mais visto esta semana na internet....Para Nossa Alegria...afirmou um grupo de eleitores em conversa com este Repórter.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.