sábado, 24 de março de 2012

Eni Praxedes,consegue importantes benefícios para Caraúbas/RN


O presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Gilson Queiroz, esteve ontem sexta feira dia 23 de março aqui no Rio Grande do Norte, e varias autoridades estiveram  acompanhando este momento de grande importância para o estado.

De Caraúbas o empresário Eni Praxedes esteve ao lado do presidente da Funasa durante todo o dia aproveitou para fazer varias solicitações de benefícios para a cidade de Caraúbas.

As municípios de Parnamirim, Cruzeta,Bahia Formosa,Parelhas, Tibau,São Vicente e Santana do Mato foram contemplados com serviços de implantação do sistema de esgotamento sanitário e melhorias no quadro de saneamento.

Eni Praxedes aproveito a oportunidade e também pediu e prontamente foi atendido com a colocação da cidade de Caraúbas na relação de cidades beneficiadas pela FUNASA.

Segundo Eni Praxedes os recursos já estão liberados pra a construção de um aterro sanitário,a compra de um carro coletor de lixo especial,uma caçamba e um trator de esteira.

Mais os pedidos continuaram e o Presidente da FUNASA ainda liberou recursos para a construção de 500 unidades sanitárias na zona rural de Caraúbas para pessoas que foram  cadastradas pela secretaria de Agricultura do município.

O presidente Gilson Souza ainda assumiu o compromisso de liberar recursos para a construção de varias adutoras na zona rural de Caraúbas.

Eni Praxedes é um dos pré-candidatos a vereador mais bem avaliados nesta eleição 2012. 

Um comentário:

Blog Sociedade Ativa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.