terça-feira, 27 de março de 2012

A Rainha faz aniversario hoje.

Ela é Rainha em todos os sentidos e merece todas as homenagens neste dia de hoje em que completa mais um ano de vida.Ceição Miranda a nossa Rainha esta de idade nova.


Uma Rainha, sabe como ser uma verdadeira Amiga, uma Amiga em que podemos contar em todos os momentos da vida, Ceição Miranda é esta Amiga.


Uma Rainha, tem a sabedoria e o amor no coração de uma grande mãe,mãe que é orgulho para seu filho como foi demostrado no ultimo dia das mães...vejam.


Uma Rainha antes de seu exemplo de mãe...ela é exemplo de filha....e neste ponto a Rainha Ceição Miranda é mais uma vez um exemplo de dedicação e amor eterno para com sua mãe Dona Julia Miranda, nunca presenciei dedicação maior.Ela é a filha que todas as mães do mundo gostariam de ter.


Uma Rainha tem a humildade de se preocupar também com o bem esta dos animais...neste ponto a Rainha Ceição Miranda é um dos maiores destaques da sociedade Caraubense, ela ama e cuida de seus animais com um amor de quem cuida de um ser humano.seus animais tem um espaço enorme em sua vida familiar.


Uma Rainha precisa ser avaliada pelo povo, e ela foi la, colocando seu nome para a apreciação popular foi eleita conselheira tutelar sendo uma das conselheira que desempenhou seu papel na proteção das crianças e adolescentes de nosso município sem deixar de se preocupar com a base de tudo a família, ela foi as urnas e o povo aprovou a Rainha.

Uma Rainha gosta de festa, a nossa fez diferente e criou uma festa com a cara dela, uma festa com muita animação, alegria e que esta na historia de Caraúbas, o povo consagrou Ceição Miranda a Rainha do Brega na maior festa da musica brega do interior do Rio Grande do Norte.
Uma Rainha esta sempre cercada de familiares e Amigos em todas as datas, e é assim que esta sendo o dia de hoje para Conceição Miranda, que alem de tudo que já falamos, já foi secretaria de Assistência Social de Caraubas, garota propaganda do Hotel Termas de Mossoro, Miss Rio Grande do Norte, Diretora do clube de Idosos e é uma das melhores Radialista do Interior do Rio Grande do Norte, sendo a unica mulher a apresentar um programa de Radio voltado para a musica brega.


Falar de Ceição Miranda é fácil, mais é preciso muito tempo, pois é muita coisa em uma pessoa só.


Um poeta Paraense chamado Mahrco Monteiro...escreveu uma musica que o titulo é Tudo num ser só.....Ceição Mirando é assim...tudo de bom em um ser só criado por DEUS....Parabéns Rainha....Parabéns minha Amiga...Feliz Aniversario.

Nenhum comentário: