terça-feira, 13 de março de 2012

Seminário Potiguar de Mídias Sociais lança promoção “Eu Já Vou Confirmar Minha Inscrição”


Seminário Potiguar de Mídias Sociais lança promoção “Eu Já Vou Confirmar Minha Inscrição”.

Inscritos concorrem a duas hospedagens com tudo pago nos três dias do seminário.

Foi lançada ontem pela a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), a promoção “Eu Já Vou Confirmar Minha Inscrição”, para o Seminário Potiguar de Mídias Sociais que estará acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Quem fizer a inscrição até dia 15 de Março de 2012 estará concorrendo a duas hospedagens com tudo pago para os três dias do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, incluindo café da manhã, almoço e jantar nos hotéis Villa Oeste, Thermas e Garbos.

Em nota a ABIME-RN informa que todos os inscritos só concorrerão às inscrições feitas e pagar até a quinta-feira agora, sendo que todo pagamento dever ser feito identificado.

Os nomes dos ganhadores (as) serão divulgados no site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) no dia 30 de Março de 2012.

Para fazer a inscrição acesse o site da ABIME-RN www.abimern.com.br

Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN)

Felipe Guerra-Rio Grande do Norte-Brasil

Assessoria de Imprensa

Twitter Oficial da ABIME-RN @abimern

Site da ABIME-RN www.abimern.com.br

E-mail imprensaabimern@gmail.com

Nenhum comentário: