terça-feira, 17 de abril de 2012

Dep. estadual Getúlio Rego (DEM) reconfirma que em Caraúbas (RN) o seu partido irá dedicar apoio as pretensões do PR


O radialista Ricardo Adriano conversou por telefone com o deputado estadual Getúlio Rego (DEM), onde o mesmo encontrava-se na Assembleia Legislativa do Estado. 

A principal pauta de conversa foi o posicionamento dos Democratas na cidade de Caraúbas (RN) quanto ao pleito de 7 de outubro.

Ricardo fez o seguinte questionamento: Existe muito “disse me disse” na cidade, quanto o apoio do DEM, nas eleições deste ano. Lembramos que o senhor esteve no lançamento de pré-candidatos do PR, ocorrido no último dia 30 de março. Lá o seu posicionamento foi de total apoio as pretensões do PR, em relação ao pleito eleitoral deste ano. A minha pergunta é: o deputado estadual Getúlio Rego, ainda confirma a sua posição?

“A dignidade do homem está voltada pelo compromisso diante daquilo que ele se coloca a desenvolver em nome da sociedade. Por isso Getúlio Rego foi o deputado estadual mais bem votado na cidade de Caraúbas, com o apoio do PR e alguns dos muitos amigos que por esta cidade possuo. No lançamento da pré-candidatura do PR, eu deixei muito claro o meu posicionamento para o pleito deste ano em Caraúbas. Diante de uma configuração política a que se mostra na cidade, eu não poderia ter outro posicionamento que é de apoiar o PR, pois comungamos dos mesmos ideais, e durante estes quase quatro anos, caminhamos juntos, pois o partido e este deputado não deixaram de desenvolver trabalhos em prol a comunidade  caraubense. Por isso eu reitero as minhas palavras e pretensões: Getúlio Rego, caminhará junto as aspirações do PR em Caraúbas. E digo mais, o senador José Agripino, em uma conversa comigo, já colocou-se a inteira disposição do PR na cidade de Caraúbas. Portanto Getúlio e Zé Agripino estarão juntos com o PR em 2012”. A declaração foi feita pelo deputado Getúlio Rego por telefone ao Radialista Ricardo Adriano.

Nenhum comentário: