sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nova Samwal Modas

Obras em andamento.


Apos 23 anos colocando a cidade de Caraúbas sempre na moda a loja SamWal Modas vai ganhar uma nova casa.


A loja que durante todos estes anos esteve localizada na Avenida Cel. Rosendo Fernandes, a "rua da estação" no Centro da cidade vai agora para a praça Central.


Localizada na Praça Reinaldo Pimenta,onde a alguns anos funcionou o escritório da Radio centenário, um novo prédio se ergue para da lugar a uma Loja que ficara linda, ampla e cheia de novidades, como já vem acontecendo a 23 anos onde a moda chega primeiro.


Samya Cortes-Gerente da loja.


Sonia Vieira, Samya  Cortes e Walter Jr. estão preparando uma grande festa e uma promoção nunca vista na cidade para marcar a inauguração das novas instalações da SamWal Modas.


Com as marcas Dona Florinda,Bannes,D'metal,Sufabril e outras a Loja SamWal Modas esta com previsão de inauguração para o próximo mês de junho.


Vendendo a vista com descontos inacreditáveis, ou parcelando da melhor maneira para o cliente, a loja ainda vai trazer para Caraúbas uma variedade em perfumes importados e uma diversidade em artigos para presentes alem de calçados das mais famosas marcas internacionais.


Você que é chique e que gosta de esta em dia com a moda...AGUARDE...em Junho Caraúbas ganha a nova SAMWAL MODAS.

Nenhum comentário: