quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prefeito inicia obra de urbanização das entradas de Caraúbas



O prefeito Ademar Ferreira, do PMDB, deu início o trabalho de urbanização, iluminação e arborização da entrada da cidade de Caraúbas, que tem 20 mil habitantes. A obra está orçada em mais de R$ 230 mil, sendo que R$ 223.993,19 enviados pelo Governo Federal.

Os recursos federais foram conquistados pelo prefeito Ademar Ferreira e o então senador/hoje ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho, do PMDB, no Ministério do Turismo, em benefício da população de Caraúbas.

A obra deve ficar pronta ainda este ano.

Os trabalhos, que começaram na manhã de quarta-feira (11), serão tocados pela Construtora A & T Construções e Comércios e Serviços LTDA. A obra deve melhorar tanto o fluxo de veículos como também para o embelezamento das entradas e saídas da cidade.

Ademar Ferreira destaca que esta é mais uma obra para atender ao novo tempo que o município de Caraúbas começa a viver a partir da chegada do Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), também conquista da gestão Ademar Ferreira.

O prefeito destaca ainda que concentrou investimentos na Saúde e Educação e na estrutura urbana, tendo conquistado recursos federais para fazer Unidades Básicas de Saúde, Creches, Praças, entre outros investimentos que tornam o município referência regional.

Sobre o abastecimento precário da cidade, o prefeito Ademar Ferreira informou que a governadora Rosalba Ciarlini assumiu um compromisso de público com a população caraubense no início de 2011 e que acredita que em breve serão iniciadas as obras.

Fonte - Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: