sexta-feira, 20 de abril de 2012

Semana do Escoteiro de Caraúbas foi aberta hoje.



Teve inicio hoje e vai até o dia 28 de Abril a Semana Escoteira de Caraúbas edição 2012.

O Diretor Presidente Francélio Bezerra do Nascimento, o 22° Grupo de Escoteiros "Expedicionário Pedro Maia Filho" Iniciou as atividades  às 6 horas da manhã de hoje com o acampamento anual do grupo que vai durar três dias na fazenda Favone.

Na segunda-feira dia 23 de Abril (Dia do Escoteiro), haverá hasteamento das bandeiras às 8 horas da manhã na sede do Grupo, em seguida será montado um acampamento modelo ao lado do Santuário Sagrado coração de Jesus (antiga casa da Comunidade). Após essa atividade o Grupo Escoteiro faz o arreamento dos Pavilhões na sede.

Durante os dias 24, 25, 26 e 27 será feito divulgação do Escotismo nas escolas de Caraúbas, assim como nos veículos de comunicação da cidade.  Sempre com hasteamento dos Pavilhões às 8 da manhã e arreamento às 17 horas na quadra dos Escoteiros.

No dia 27 de Abril a "Retreta Cultural" será apresentada na quadra dos Escoteiros às oito horas da noite com a Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio e participação especial da Banda de Música Altino de Brito do Grupo Escoteiro caraubense.

Para o encerramento da Semana Escoteira 2012 de Caraúbas vai ser feito um desfile cívico com saída das 8h30 da manhã da quadra dos Escoteiros Chefe Celso Gurgel Costa.

FONTE - REPORTER POPULAR.

Nenhum comentário: