quinta-feira, 17 de maio de 2012

Denuncia.



Recebi um Email do Jornalista e funcionário publico aposentando Josué Neto que é morador da referida rua relatando o drama sofrido pelos moradores.

Solicito ao amigo através do seu blog a divulgação das péssimas condições em que se encontra a Rua Major Cesário, a partir da rua que segue para o bairro Leandro Bezerra até o início da antiga rua Santa Rita, no centro desta cidade de Caraúbas.

Saliento que já existe instaurado pelo Ministério público um Inquérito Civil Público que investiga a existência da galeria (canal) que recebe água poluida, tanto das ruas ao seu redor, como das residências mais próximas.

E para juntar-se ao descaso do poder público, cito com muita ênfase o perigo que a população corre, tendo em vista o desgaste da mureta de proteção, no momento quase destruída.

Solicito ao amigo, ainda, se digne fotografar a citada galeria (canal) para conhecimento do poder público e no sentido de alertar também à população que precisa passar por ela, para tomar cuidado, evitando acidentes.

Bem...no jornalismo imagens dizem tudo....e muitas vezes o lixo é retirado de dentro da galeria e deixado ao lado como foi relatado por outros moradores.

E esse não é o único problema enfrentado pelos moradores da rua Major Cesário, a feira livre no local também causa bastante problema pois os animais deixam a rua suja e com mau cheiro.




Nenhum comentário: