quarta-feira, 9 de maio de 2012

Medica Veluzia Gurgel desmente boatos.

No dia de ontem, terça feira dia 08 de maio vários órgãos de comunicação da cidade de Caraúbas noticiaram como certa a posição da medica Veluzia Gurgel em não disputar as eleições 2012.

Diante de tais noticias e comentários em vários pontos da cidade este Repórter procurou a medica para que ela pudesse fazer uma declaração final sobre o assunto.

Encontrei Dra. Veluzia no centro da cidade em uma agencia bancaria e ela AFIRMOU, ......"estive vários dias em Natal acompanhando um tratamento de saúde de meu filho, e não tomei nem uma decisão definitiva sobre o assunto"

Veluzia Gurgel afirmou ainda que,..."não tive nem uma conversa em definitivo com ninguém do meu partido ou de minha família, ainda é cedo para tomar a decisão final".

"...Olha Francileno, tenho recebido com muita alegria as manifestações populares, isso é um reconhecimento de toda uma vida profissional dedicada a salvar vidas como medica".

A medica ainda afirmou, ......" me comprometo com você, que assim que eu tiver minha decisão final, você sera um dos primeiros a ser comunicado.

A conversa foi rápida, pois Veluzia estava indo ao lar do idoso de Caraúbas, um local criado por ela e que ela vem cuidando com muito zelo a vários anos.

Este Repórter agradece a atenção e ficamos aguardando novas informações, o que é certo....Veluzia ainda poderá sim disputar a prefeitura de Caraúbas nas eleições 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.