sábado, 12 de maio de 2012

PT de Caraúbas fara encontros para apresentar pre-candidatos

Dra. Veluzia poderá ser a candidata a prefeito  pelo partido.

O Partido dos Trabalhadores de Caraúbas, esta preparando vários encontros em diversos pontos da cidade para apresentar seus pré-candidatos a câmara municipal de Caraúbas.

São novos nomes que se tiverem uma oportunidade farão toda a diferença na "casa  do povo".

O PT já lançou a pré-candidatura do bancário Liécio Nogueira e agora o partido convoca todos os militantes para o lançamento da pré-candidatura de Antoneta Silva, próximo dia 19, na rua Cel. Rosendo Fernandes próximo da Casa de Cultura Popular Manoel do violão. O evento acontecerá às 17 horas.

Já no domingo dia 20 de maio às 05:00 horas da tarde, os companheiros do Partido dos Trabalhadores vão se reunir na Rua Cel. Luiz Inácio, próximo à Construcenter Amorim, para o lançamento da pré-candidatura da irmã Fransualda que será mais uma mulher a disputar uma vaga na câmara de vereadores de Caraúbas.

O PT partido dos trabalhadores vai tentar eleger um bom numero de vereadores e tentar, pela primeira vez eleger um prefeito da sigla no na terra das castanhas.

Dois nomes estão sendo cogitados para a disputa, o atual vereador Ivanildo Fernandes e a medica Veluzia Gurgel.
Ivanildo Fernandes, hoje é um dos parlamentares de maior destaque no palácio Antonino Benevides, sempre literalmente brigando pelos interesses do povo Caraubense.

Quanto a chapa majoritária a população esta aguardando a definição do partido.

Nenhum comentário: