quinta-feira, 24 de maio de 2012

São João 2012.

São João em Caraúbas, sempre uma grande festa.

Em matéria veiculada em vários meios de comunicações, foi definido, o “São João de Caraúbas,2012” será mesmo na Praça Zimar Fernandes, a praça da Capela de Nossa Senhora de Fátima do bairro Dr. Sebastião Maltez.

O secretário de Infra-estrutura, Keyoshe Targino, informou que as apresentações juninas que ficarão na responsabilidade das escolas municipais, estaduais e particulares, e outras instituições.

Tudo sera na praça do hospital.

Muitas pessoas questionaram o porque realizar uma festa junina, em que se envolve muitas pessoas em um espaço tão reduzido, já que Caraúbas dispõe de duas praças grandes, uma no centro e uma praça de eventos na avenida da integração onde  poderia ser realizada uma grande festa junina? 

O espaço da  praça da capela de Nossa Senhora de Fátima é muito bom, o local é agradável. mais a população esperava uma grande festa no São João 2012.

Era esperado para este ano grandes atrações ate em nível nacional o que ainda não foi confirmado pela organização do São João de Caraúbas.

O que se sabe através de vários blogs da cidade é que  a festa será na Praça Zimar Fernandes, e mais uma vez as escola fazem a festa, pais, professores e alunos gastam tempo...e muito dinheiro para realizar uma das festa mais populares do nordeste.....se você analisar bem direitinho vai ver que paga a fatia maior do bolo...os pais.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.