quinta-feira, 24 de maio de 2012

Secretariado se reúne para traçar metas de governo em Caraúbas‏


Atendendo recomendação do prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e do vice Alcivan Viana (PMDB), o Secretário Governo, Silvan Pessoa, reuniu todos os outros secretários da Prefeitura de Caraúbas na manhã desta quinta-feira (24), no Gabinete, para dá sequencia ao projeto de Governo. "É uma reunião de avaliação e planejamento", explica Silvan Pessoa e Silva. 

O prefeito e o vice estão cumprindo agenda administrativa em Natal, devendo retornar ao município neste final de semana.

Em Caraúbas, os secretários repassaram as atividades que estão em andamento ao secretário de Governo Silva Pessoa e Silva, e já iniciaram a projeção de uma série de ações para os próximos dias/semanas/meses.

De Natal, Ademar Ferreira e Alcivan Viana comunicaram que em hipótese alguma os serviços do Governo vão parar em decorrência da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que decretou a cassação do gestor devido a mudança de partido. "Esta é uma questão que será resolvida nas instâncias da Justiça Eleitoral", explica o prefeito Ademar. 

Nenhum comentário: