sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vereadores aprovam projeto que pode gera mais uma taxa para o povo.


Eles votaram a favor 

O Prefeito Municipal de Caraúbas enviou na tarde de ontem dia 17 de maio para a Câmara Municipal para apreciação dos vereadores o Projeto de Lei 005/2012.

O projeto trata de confirmar os termos do Protocolo de Intenções do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Alto Oeste Potiguar.
O referido projeto foi aceito pela bancada governista na Casa, tendo assim 5 votos a favor os vereadores que votaram a favor do projeto da municipalidade foram :Novinho Praxedes, Edmilson Leite de Morais “neguinho”, Vinícius Amorim, Edson Morais “Pelé” e Assis Batista.

Votaram contra e lutaram muito para a não aprovação do projeto os vereadores Antonio Alves “Juninho”, Hamilton Bezerra “Bicudo”, Ivanildo Fernandes e Paulo Brasil, estes vereadores fizeram o uso da palavra falando que diante do projeto uma nova taxa será cobrada do povo de Caraubas, a “TAXA DO LIXO”.


Eles votaram contra.

O que ainda não foi confirmado, mais segundos os vereadores o projeto fala também na cobrança de mais esse imposto, vale lembrar que foi prometido ao povo que a taxa de iluminação publica seria reduzida, mais ate agora não foi feito nem um projeto com esse objetivo.

Já a bancada que vota a favor da administração municipal argumentou que será algo bom para o município, e que só Caraúbas não podia ficar de fora, foram 4x4 e coube ao vereador presidente da casa Vinicius Amorim desempatar a votação dando vitoria a municipalidade.


 Presidente da Câmara de Caraúbas.

Com a aprovação está tudo encaminhado para que o lixo produzido pelos caraubenses seja repassado ao referido Consórcio.

Existe a informação de que será cobrada uma taxa a partir da produção de resíduos sólidos por parte da população.


A informação se sera cobrada a "TAXA DO LIXO", ainda não foi confirmada oficialmente.

Nenhum comentário: