terça-feira, 5 de junho de 2012

Alcivan Viana é o novo Prefeito de Caraúbas.

Alcivan Viana é o novo Prefeito de Caraúbas


O vice-prefeito Francisco Alcivan Viana, do PMDB, foi empossado às 10h desta terça-feira (5) no cargo de prefeito do município de Caraúbas, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Vinícius Carlos de Oliveira Amorim, do PRB.

O ex-prefeito Ademar Ferreira da Silva, do PMDB, prestigiou a posse e se colocou a disposição para colaborar com o novo gestor.

Ademar Ferreira perdeu o mandato de prefeito por ter saído do PSB e ingressado no PMDB, em 2011. A decisão foi do Tribunal Regional Eleitoral no dia 22 de maio. Após publicação do Acórdão (decisão dos juízes), o presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, Vinícius Amorim, foi notificado para dá posse ao então vice-prefeito Alcivan Viana.

A solenidade de posse contou com a presença de todos os secretários e vereadores do município, inclusive os legisladores da bancada de oposição. O plenário recebeu também familiares, amigos, empresários e a sociedade civil organizada de Caraúbas. Em seu discurso de posse, Alcivan prometeu administrar com responsabilidade e transparência.

Ainda em suas palavras, o novo prefeito convocou uma reunião com todos os secretários e assessores diretos às 10h desta quarta-feira (6), em Caraúbas. 

“Vamos ouvir o que os secretários tem a dizer e vamos buscar soluções para Caraúbas. Será uma reunião de trabalho”, explica Alcivan Viana, lembrando que a sua gestão dará continuidade a gestão Ademar Ferreira.

Na solenidade, o presidente da Câmara abriu espaço para três oradores. O primeiro foi o ex-prefeito Luciano Cruz, do PMDB, que, em nome da sociedade civil, se colocou a disposição para colaborar com o governo. Em seguida, o ex-prefeito Ademar Ferreira agradeceu a todos os servidores da Prefeitura pela colaboração em sua gestão e se colocou a disposição do agora prefeito Alcivan Viana. “O que precisar pode contar com nossa ajuda”, diz Ademar Ferreira.

Vinícius Amorim elogiou a capacidade técnica de Alcivan Viana e disse que o Poder Legislativo, assim como esteve pronto para colaborar com o governo Ademar Ferreira, está pronto para colaborar com o governo Alcivan Viana. “É uma pessoa capacitada e muito inteligente. Capaz”, disse Vinícius Amorim, se referindo ao novo prefeito de Caraúbas.

O vereador Ivanildo Fernandes, do PT, que faz parte da bancada de Oposição, destacou que Alcivan Viana terá um grande desafio pela frente. Pediu que o governo Alcivan Viana fosse transparente e com responsabilidade social.

Em seguida, Alcivan Viana encerrou o evento, fazendo seu discurso de posse. Agradeceu aos amigos, ao ex-prefeito Ademar Ferreira, o qual classificou como grande amigo e companheiro de trabalho; aos vereadores, a imprensa, aos secretários e se emocionou ao citar os familiares presentes no plenário da Câmara Municipal de Caraúbas.

Ao se tratar de trabalho, Alcivan Viana endureceu o discurso. Quer autonomia administrativa. Sobre a equipe de trabalho, o novo prefeito disse que vai trabalhar como um técnico de futebol. “A mim caberá à missão de orientar e acompanhar o trabalho. A vocês caberá a missão de entrar em campo e jogar bem”, disse Alcivan Viana, encerrando suas palavras agradecendo pela confiança depositada em sua pessoa pelo presidente do PMDB em Caraúbas, empresário Ademos Ferreira Junior, Ademar Ferreira da Silva e ao ex-prefeito Raimundo Hélio.

ATENÇÃO... SÃO MAIS DE 80 FOTOS QUE VOCÊ CONFERE AQUI.Click Aqui.

Nenhum comentário: