domingo, 17 de junho de 2012

Assembleia de DEUS em Festa.




A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Caraúbas promoverá uma grande festa de aniversário, na próxima terça-feira, dia 19 de junho.

A referida festa acontecerá às 19h em frente ao templo da Assembléia de Deus, no bairro do Alto da Liberdade, que completa 31 anos.

Vários pastores e caravanas estarão participando  desse grande culto de adoração a Deus.

A cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal, vai esta louvando ao Senhor Jesus agradecendo por mais um ano da Igreja.

A cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal vêm se destacando no seguimento da musica evangélica, e hoje esta sempre com sua agenda com muitas apresentações em todo o Brasil, e em outros países .

Alice viveu, recentemente, um momento de muita emoção e alegria em uma festa na Assembléia de Deus Maceió,a cantora recebeu o Disco de Ouro.

O Disco de Ouro é um troféu entregue a cantores, que se destacam na venda de CDS.

O presbítero Paulo Sérvulo,juntamente com os obreiros que fazem a congregação da AD no Alto da Liberdade, organizam, com grande expectativa, a festa de aniversário do templo, que acontecera neste dia 19 de junho próxima terça feira.

“será um dia ímpar na história daquela congregação, oportunidade esta, em que o nome de Jesus será glorificado e os amigos que ali chegarem, terão a oportunidade de  aceitar o Senhor como único Salvador pessoal”.

Afirma o Presbítero Paulo Sérvulo que convida toda a população Caraubense para este momento de Adoração a Deus.

Nenhum comentário: