sábado, 2 de junho de 2012

Band acerta detalhes do Festival de Parintins



A Band fechou esta semana, a transmissão do 47º Festival de Parintins. Caio Luiz de Carvalho, diretor da Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, Telo Pinto, presidente do Boi Garantido, e Márcia Branda, presidente do Boi Caprichoso se uniram para finalizar os últimos detalhes.

Este ano, a festa dos bumbás acontece entre os dias 29 de junho e 1º de julho e será transmitida pela Band para todo Brasil com sinal HD digital.

A partir da próxima segunda-feira, dia 4, a equipe de produção de São Paulo  inicia os preparativos na ilha de Tupinambarana, onde fica a cidade de Parintins, para levar com a maior qualidade cada momento dessa grande festa do Amazonas.

A emissora transmite o festival há cinco anos, mostrando aos telespectadores de todo o país um pouco da cultura do Amazonas e revelando detalhes de uma das festas importantes do país.

Este ano, dezoito câmeras serão utilizadas para destacar a poesia das toadas, a beleza e a criatividade das fantasias, os passos típicos dos itens oficiais e o colorido da imensas alegorias, que transformam o bumbódromo em uma grande festa comanda pelo Vermelho do Garantido e o Azul do Caprichoso.

Um festival que dispensa comentários, inspirado na história, natureza e riqueza cultural do Amazonas. Então não se esqueça, o Festival Folclórico de Parintins é aqui na tela Band.

Nenhum comentário: