segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ferreira Jr confirma a Imprensa que Ademar vai disputa a eleição em Caraúbas.




Vários blogs da cidade de Caraúbas que tem acesso ao articulador político Ferreira Jr anunciaram na tarde desta segunda feira dia 04 de junho o nome de Ademar Ferreira da Silva como o candidato a prefeito pelo PMDB, ele será o nome da situação para mais uma vez disputar as eleições rumo ao palácio Jonas Gurgel em Caraúbas.

Ainda segundo alguns blogs da cidade o empresário Junior Praxedes decidiu não disputa este ano ainda as eleições em Caraúbas.

JP chegou a afirmar que não ouve desistência pois o mesmo nunca disse que era candidato,segundo o próprio JP seu nome foi citado,mais de sua boca nunca saiu a afirmação de que ele disputaria as eleições na terra das caraubeira, resta agora espera para saber quem será o companheiro de Ademar Ferreira na chapa da situação.

Oposição.

Ja pela oposição o nome de Paulo Brasil segue firme e forte, o pré candidato tem  feito inúmeras reuniões para formaliza um programa de governo que sera apresentado ao seus eleitores quando da homologação de seu nome como candidato.

PT...é esperado para as próximas horas a definição do partido dos trabalhadores o PT de Caraúbas, que tem como pré candidato o vereador Ivanildo Fernandes que afirma que poderá retirar seu nome em favor da medica Veluzia Gurgel.




Nenhum comentário: