sábado, 9 de junho de 2012

PT e População aguardam a confirmação de Veluzia



O Seminário de Formação Política para pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT), que está sendo realizado em Natal/RN, esta sendo o palco de muitas conversas em torno da escolha das chapas que disputarão a prefeituras das mais diversas cidades do Rio Grande do Norte.

Caraúbas é uma das cidades em pauta e na manhã deste sábado dia 09 de junho os "companheiros" do PT caraubenses tiveram mais um a longa conversa com a Medica Veluzia Gurgel.

O martelo ainda não foi batido, mais a cúpula do PT local já esta com o prego na mão e em poucas horas a chapa será fechada para o pleito de outubro.

O vereador Ivanildo Fernandes esteve reunido a Deputada Federal Fátima Bezerra e Deputado Estadual Fernando Mineiro e a médica Veluzia Gurgel foi convidada oficialmente para disputar a prefeitura de Caraúbas.

Em conversa com este Repórter Veluzia afirmou que ate o dia 16 de junho confirmara ou não se aceita o convite, ela inclusive relatou que conta com apoio total do empresário Celcivan de Lima..seu esposo.

Veluzia disse que pretende ter um encontro com Paulo Brasil assim que voltar de Natal no inicio da próxima semana, um ponto que poderá pesa na decisão de Veluzia é ela poder contar com a companhia de Padre Paulo em sua chapa, ou seja, Veluzia Prefeita... Padre Paulo Vice.

Chapa que tem todo o apoio do Vereador Ivanildo Fernandes, que vem se destacando como um dos melhores parlamentares da cidade de Caraúbas.
O PT devera apresentar sua chapa oficial ate do dia 16 de junho, o partido conta com vários apoios inclusive do empresário e ex-vereador Edu Licurgo.

Ademar 2012 pre-candidato da situação.

Ademar Ferreira sera o candidato da situação em Caraúbas.

Já do lado da situação as coisas parece estarem definidas... Ademar Ferreira Prefeito... o Vice...bem...o vice poder ser Novinho, Assis Batista, Pele, Neguinho de Grosso, Preta de Dede Bento, o vice será conhecido em breve.

O que se fala na situação é Ademar de novo, por que nossa força é nosso povo..o povo da situação.

Nenhum comentário: