quinta-feira, 21 de junho de 2012

Residencia de secretario de finança de Patu é metralhada


A residência do secretário Municipal de Finanças de Patu, Rivelino Câmara, foi metralhada durante a madrugada desta quinta-feira no bairro José Cruz, em Patu.

Rivelino estava em casa com a família. Todos ficaram apavorados. Os tiros, disparados em sua grande maioria de armas de 9 mm, acertaram no portão e no muro.

"Nós pensávamos que iriam arrombar os portões para invadir a nossa residência, mas graças à Deus os disparos pararam e pude notificar a polícia local, que veio a minha casa realizar os primeiros procedimentos", lembrou Rivelino.

A Polícia Militar foi chamada a residência, mas não encontrou suspeitos. Uma guarnição permaneceu no local até o amanhecer do dia.

A Polícia Civil foi acionada e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, foi convocado para periciar a residência do secretário de finanças.

Ainda hoje, Rivelino Câmara disse que vai a Secretaria Estadual de Segurança e a Polícia Federal pedir segurança para ele e a família. “Foi um atentado”, diz o secretário.

Em contatos com a imprensa, policiais civis e militares demonstraram acreditar que se trata apenas de um “susto” ou um “aviso” por alguma razão ainda desconhecida.

Segundo eles, se os bandidos tivessem intenção de matar, teriam feito emboscada, como acontece sempre.

“Se pensam que assim vão me afastar da política, estão enganados”, diz Rivelino Câmara.

O secretário disse que não tem suspeitos para o crime, porém a polícia não descarta que tenha sido motivado por ‘questões’ políticas no município.


FONTE - CEZAR ALVES - DEFATO.COM

Nenhum comentário: