sexta-feira, 1 de junho de 2012

Reunião politica marca apoio do DEM ao PR em Caraúbas.



Padre Paulo Brasil recebe apoio do DEM.

A queda de braço pela presidência do DEM em Caraúbas chegou ao fim na tarde de hoje com a homologação por parte da cúpula Democrata em nível de estado, segundo o novo presidente tentaram “tomar o partido em Natal, na calada da noite, o fato só não foi consumado graças a intervenção junto a cúpula do DEM,do Deputado Getulio Rêgo.

O novo Presidente do DEM de Caraúbas, Rui Guerra, convidou alguns representantes da imprensa da cidade para apresentar a nova comissão do partido.

O encontro aconteceu na residência do vereador e pré-candidato a Prefeito de Caraúbas Padre Paulo Brasil (PR) na tarde desta sexta-feira dia 01º de jumho.
“Nacionalmente e no Estado o DEM está junto com o PR. Estamos aqui para confirmar essa união aqui em Caraúbas”. Afirmou o novo presidente do partido em Caraúbas.


Rui Guerra,novo presidente do DEM

O DEM de Caraúbas sempre esteve ao lado de Padre Paulo neste projeto para as eleições deste ano, tanto que estamos participando, desde o início, das reuniões para a elaboração do projeto de Governo de Padre Paulo. “Que a partir de hoje passa a ser também nosso.” Disse o novo Presidente do DEM caraubense Rui Guerra de Moraes.

 Sobre o lançamento de um nome para o legislativo Rui Guerra foi enfático:
“É esse o meu compromisso, o compromisso do DEM de Caraúbas de lançar um nome para a câmara de vereadores”.

Suplente na Câmara de vereadores pelo DEM, Silas Sales (Pipi) expressou o sentimento de satisfação pelo retorno das atividades do partido em Caraúbas.
“Antes não sabíamos quem fazia parte, quem comandava os Democratas e hoje posso ver que o DEM está em boas mãos.”

Pipi volta a ser Pre-candidato a Vereador pelo DEM

Em cima da palavra de Pipi Rui Guerra exclamou: “E o meu compromisso,o compromisso do DEM é apoiar sua candidatura. Com certeza vamos apoiar a sua candidatura”.

“Vamos juntos para a convenção de nossa coligação dia 29 de junho e agora com o reforço de um dos grandes partidos de Caraúbas, o  DEM”.Finalizou Padre Paulo Brasil.

Nenhum comentário: