quinta-feira, 21 de junho de 2012

TCM transmite shows e Chuva de Bala no País de Mossoró ao vivo neste fim de semana


Neste fim de semana a TCM Canal 10 continua as transmissões dos shows do Mossoró Cidade Junina, ao vivo, direto da Estação das Artes, além dos flashes do Corredor Cultural e do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. Nesta quinta-feira, 21, Flor Mania, Furacão do Forró e Banda Líbanos fazem a festa na Estação. A transmissão será comandada por pelos apresentadores Zeza Fernandes, Leo Jr e Renato Severiano, a partir das 22h.

    
Na sexta-feira, 22, no mesmo horário, os apresentadores Lilian Martins, Fábio Oliveira e Daivyd Almeida levam até você os shows de Messias Paraguai, Forró Arretado, Forró Pé de Ouro e Bonde do Brasil.

     
Já no sábado, véspera da noite de São João, Erisberto Rêgo, Leo Jr e Mayara Amorim entram no ar para mostrar as atrações Genê Di Paula e Banda, Nataly e Banda Abadála, Bonde das Gatinhas, Forró do Muído, Gilvan Costa e Forró Remelexo. A transmissão neste sábado começa mais cedo, às 21h30.

     
E no domingo, 24, a apresentadora Zeza Fernandes mostrará ao vivo o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, direto do adro da Capela de São Vicente, às 20h30. Todos os dias de transmissões podem ser vistos, além da tela da TCM Canal 10.

Nenhum comentário: