sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dra. Veluzia Gurgel,não sera candidata em Caraúbas.



A Medica Veluzia Gurgel reuniu parte  da imprensa Caraubense para anunciar que não mais será candidata a Prefeita de Caraúbas
.
Na reunião estiveram presentes Dra. Veluzia Gurgel, Empresários Celcivan de Lima e Edu Licurgo, Vereador Ivanildo Fernandes e outros membros do PT.
Veluzia afirmou que pensou muito para entrar na campanha e mais ainda para deixar a disputa. "Eu me sentiria covarde se não tivesse tentado, desisto de ser candidata e saio de cabeça erguida, serei uma simples eleitora e não me envolverei na campanha”.

 Veluzia ainda declarou “me envolvi na campanha por que não sabia como funcionava os bastidores, estou saindo pois não quero atrapalhar ninguém.

Sobre a Deputada Federal Fátima Bezerra Veluzia afirmou “ É uma grande deputada que fez o possível e o impossível para manter a nossa candidatura, sei que ela poderia ate intervir junto aos partidos em Brasília, mais eu não quero jamais fazer esse tipo de jogo político,agradeço a Fátima pelo incentivo”.

Com relação à Ivanildo Fernandes, Dra. Veluzia e seu esposo Celcivan falaram “ É um homem correto e fiel que nunca escondeu nada da gente e também fez de tudo para que Veluzia fosse a canditada,aceitando qual quer cenário que fosse possível, Ivanildo nunca atrapalhou em nada o processo, pelo contrario é um articulador a seu modo, um grande político e homem fiel ao partido e aos Amigos, fica um grande carinho e admiração por este exemplar político de Caraúbas”.

Sobre Padre Paulo Brasil. “ Tentamos compor com Paulo tivemos varias reuniões mais não foi possível, acredito que Paulo foi usado por Deus para de alguma maneira me mostrar o rumo a seguir”.

“quando aceitei disputar a prefeitura meu principal objetivo era como prefeita construi o lar dos e meu esposo que ia investir em minha campanha vai me ajudar nesta missão e espero contar com o próximo prefeito para me ajudar nesta grande obra”.

Emocionada, Dra. Veluzia disse que uma parte da classe política caraubense a fez desistir da disputa das eleições 2012. "Minha forma de fazer política é muito diferente daquilo que eu vejo. Assim, anuncio que não sou mais candidata"finalizou Veluzia Gurgel.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.