sexta-feira, 27 de julho de 2012

Caraubense disputa vaga de vereador na região norte.



Membro de uma das mais tradicionais famílias de Caraúbas, Vantan Praxedes se prepara para voltar novamente a assumir um mandato popular.


Defendendo as cores do PSL, Vantan Praxedes é candidato a vereador na capital do estado de Roraima.


Não é a primeira vez que este Caraubense disputa uma eleição, ele ja tem uma vasta folha de serviços prestados a terra dos macuxis.


‎Ao longo de sua vida publica em Boa Vista/RR ja foram tres mandatos de Vereador. 


Em 1995 Vantan Praxedes foi autor de um importante projeto de  modernização e funcionamento do sistema coletivo de transporte urbano, o projeto do Taxi-Lotação,um projeto que ainda hoje é utilizado no município e beneficia milhares de pessoas.


Alem desse projeto vários outros projetos municipais de cunho social foram colocados em pratica graças as reivindicações do parlamentar


Mais a sua carreira politica foi mais alem eleito Deputado Estadual,Vantan foi durante quatro anos vice-presidente da assembleia legislativa e Presidente da escola do legislativo estadual,fazendo da instituição uma das mais destacadas da região norte. 


Como Deputado Estadual Vantan ainda foi autor do projeto do 13º (Decimo terceiro) salário do funcionário público estadual, pago integralmente no dia do aniversario. 


A sua esposa Pleneilda Praxedes também foi vereadora e fez um excelente trabalho, nas ultimas eleições alguns desentendimentos que acontecem na politica impossibilitou a reeleição de ambos,os erros foram corrigidos, as arestas aparadas e agora Vantan Praxedes volta fortalecido e com apoio da maioria dos caraubenses para retorna a vida publica na terra de Macunaima.

Com objetivo de fortalecer a Câmara municipal e lutando por um legislativo independente e um município fortalecido,alem da modernização no legislativo com eficiência para uma fiscalização e acompanhamento administrativo municipal é que este Caraubense filho de Chico Gouveia, vai as urnas nas eleições do dia 07 de outubro.

Nenhum comentário: