sábado, 28 de julho de 2012

Coligação Unidos para Reconstruir Caraúbas realiza grande mobilização.

Na noite de ontem,sexta feira a coligação “Unidos para Reconstruir Caraúbas”, que tem como candidatos Pe. Paulo e Elionaldo, prefeito e vice prefeito, estiveram reunidos com várias lideranças e a população das comunidades de Pedrês, Vertente da Mala, Ursulina, Mariana, Língua de Vaca e Alto da Formiga, em frente a residência do então candidato a vereador, Serginho do Pedrês. 




O candidato Serginho do Pedrês, reuniu toda a sua família, amigos e correligionários, para juntos debaterem um projeto que nasceu a quatro anos atrás, que coloca sua proposta para avaliarem nestas eleições de 7 de outubro. Emocionado o mesmo agradeceu a presença de todos os presentes, em especial a sua família, que tanto dedica apoio e conquistas a este projeto.



A mobilização aconteceu na noite ontem, e algumas lideranças utilizaram da palavra, como o correligionário da região de São Geraldo, Farias, que em tom de total apoio ao projeto oposicionista, disse que esta é a oportunidade de Caraúbas livrar-se do descompromisso governamental.

Falaram ainda os candidatos Pipi, Gladstone, Thayane, Pe. Paulo e Elionaldo Benevides.

Elionaldo Benevides o aniversariante da noite, agradeceu o carinho do povo, das pessoas que estão dedicando a satisfação de está ao lado de Pe. Paulo e de todos os candidatos a vereadores.

Pe. Paulo, candidato a prefeito da coligação, mostrou em suas palavras que se encontra confiante com o propósito, que a população que vem sendo visitada, bairro a bairro, casa a casa, comunidade a comunidade, vem demonstrando muita vontade de votar nele nas próximas eleições. 

Nenhum comentário: