quarta-feira, 25 de julho de 2012


No fim da tarde desta terça-feira (24) Édson Moraes (Pelé 14.444), esteve visitando algumas residências no setor da várzea e em conversa com Marquinhos da família Medeiros ele afirmou: “Estou articulado junto a minha família para votarem em Pelé 14.444 por entender que ele é a melhor opção para nossa região” afirmou Marquinhos.
Outro nome importante que a campanha de Édson Moraes (Pelé 14.444) ganhou é do líder político e empresário do Balneário Apanha Peixe, Gentil Bezerra, que já foi candidato a vereador pelo PMDB e PMN e tem muitos serviços prestados no município, principalmente no setor da Várzea, e chega para somar junto a outras lideranças.
O Presidente do Partido Progressista (PP), Onaldo Gurgel, irmão do ex – prefeito de Caraúbas, o Jornalista Júnior Gurgel é o coordenador da campanha da coligação “Vitória do Povo”, seu nome era cogitado para ser candidato a prefeito no município, no entanto, abraçou o projeto da situação em Caraúbas/RN.
Onaldo Gurgel também está trabalhando para fortalecer o projeto político do vereador Pelé 14.444, que é a conquista do 5º mandato de vereador no município. De acordo com Onaldo Gurgel,  Édson Moraes (Pelé 14.444) durante esses 4 mandatos tem feito muito pelo município de Caraúbas, e é pensando no desenvolvimento do município que ele apoia o projeto de Pelé 14.444.
Na noite desta quarta-feira (25), o grupo de apoio da campanha de Pelé 14.444 irá se reunir na comunidade do Sabe Muito para definir as metas para campanha eleitoral deste ano. “vamos continuar seguindo em frente, um dos objetivos da reunião é a formação da equipe, bem como, ouvir a opinião de cada um para traçar as metas de campanha para esse primeiro mês”. Destacou Pelé 14.444.
fonte - Assessoria de Imprensa
O blog esta a disposição de todos os partidos e coligações.
email - francilenogois@hotmail.com

Nenhum comentário: