quinta-feira, 26 de julho de 2012

Paulo Brasil continua visitando bairros e sítios de Caraúbas.



Os candidatos de oposição, da coligação “Unidos para reconstruir Caraúbas”, Pe. Paulo e Elionaldo Benevides, junto com Ricardo Adriano e Antônio Argemiro (candidatos a vereador) intensificaram visitas de corpo a corpo nesta semana no município de Caraúbas, onde tiveram uma ótima recepção dos eleitores caraubenses.


No fim da tarde desta quarta-feira (25), os bairros visitados pela coligação “Unidos para reconstruir Caraúbas”, foi o bairro Alto da Liberdade e Conj. Antônio Linhares. Os candidatos através da campanha corpo a corpo pretende tornar as propostas mais conhecidas para os eleitores, ouvir sugestões da população caraubense durante a realização das campanhas e apresentar propostas para o desenvolvimento do município.


Na zona rural de Caraúbas, os candidatos estiveram visitando o assentamento P.A. Petrolina, bem como, a Comunidade de Galho de Angico, onde várias famílias trabalham em prol do plantio orgânico. Na oportunidade, Pe. Paulo apresentou sua proposta para uma Caraúbas melhor. A comitiva contou com a presença do Pastor Lira.


FONTE - GIDEL MORAIS

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.