sábado, 28 de julho de 2012

Paulo Brasil recebe nova Adesão.

 Radialista passa apoia oposição em Caraúbas


Na tarde de hoje os candidatos da coligação Unidos para reconstruir Caraúbas receberam a confirmação de uma importante adesão a campanha de 2012.


O Radialista Lopes Viera e sua família após uma longa conversa com o Vereador Junior Alves e sua esposa Denise Alves candidata  a Câmara municipal decidiu abraçar o projeto da oposição que tem como candidato a Prefeito Paulo Brasil e a vice  Prefeito Elionaldo Benevides.


Em  contato com a imprensa Lopes Vieira declarou " Minha candidata era Veluzia Gurgel,do meu partido o PT, inclusive lutei muito para a união,mais ja que Dra. Veluzia não é candidata eu decidi apoia a oposição"


Lopes Vieira ainda afirmou que vai se  integrar  na campanha e esta ansioso para  começar a falar nos palanques da campanha.


O candidato Paulo Brasil recebeu com muita alegria a Informação que foi passada por um membro da família Vieira que segundo Lopes esta toda com Paulo Brasil para Prefeito e Denise Alves para vereadora.




Com a chegada de Lopes Vieira ao palanque de Paulo Brasil/Elionaldo Benevides,  são dois nomes dos mais tradicionais do Rádio caraubense que estão na oposição,  que Tadeu Benevides assumiu e esta acompanhando os candidatos da oposição.


Na manha de hoje Junior Alves disse que a coligação esta preparando uma  grande mobilização para os próximos dias.


OBS - Este espaço esta a disposição da assessoria de imprensa das duas coligações...Vitoria do Povo e Unidos para reconstruir Caraubas, email, francilenogois@hotmail.com

Um comentário:

Catarina Assis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.