segunda-feira, 9 de julho de 2012

TCM Canal 10 Mossoro.


Pesquisa eleitoral – nota de esclarecimento


O Sistema Oeste de Comunicação Ltda. - TCM contratou a Empresa CERTUS – PESQUISA & CONSULTORIA LTDA. para elaboração de pesquisas eleitorais para o pleito de 2012 na cidade de Mossoró.

A divulgação da primeira pesquisa estava prevista para hoje, dia 09 de julho de 2012, conforme informado na grade da Emissora. Contudo, em face da pesquisa ter sido concluída no ultimo dia 04, os resultados apontavam apenas percentual de intenção de votos para dois candidatos postulantes à Prefeitura de Mossoró.

Assim, a TCM, que sempre busca a licitude e a justeza nas suas ações, tendo na credibilidade da informação um dos seus pilares, informou-se perante as autoridades competentes e preferiu solicitar uma nova pesquisa à Empresa Contratada, desta feita constando todos os candidatos que possuam regular registro, para que não haja interpretação errônea sobre a legalidade ou imparcialidade da pesquisa.

Desta forma, pedimos desculpas aos nossos assinantes, informando que não divulgaremos o resultado dessa pesquisa, e que em breve será divulgado resultado da nova, que seguirá todos os requisitos que a legislação eleitoral ordena.

Agradecemos a compreensão de todos, estando certos de que a atitude da TCM preza pela regularidade do processo eleitoral, demonstrando mais uma vez a imparcialidade da Emissora e a credibilidade do seu Jornalismo, que é uma de suas marcas.

Mossoró-RN, 9 de julho de 2012
Direção TV Cabo Mossoró

Nenhum comentário: