terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ademar reúne partidários em Caraúbas


Na noite de ontem, na sede do Clube BLB no bairro  Leandro Bezerra, os candidatos Ademar e Ivanildo da Coligação Vitória do Povo ao lado de grande parte dos candidatos a vereador estiveram reunidos ,uma grande multidão esteve  acompanhando a referida reunião.

O objetivo deste encontro político foi apresentar a todos os que lotaram as dependências do clube, o que já foi realizado, o que está sendo realizado e que virá através dos futuros gestores de Caraúbas a partir de 2013.

Vários populares, lideranças e candidatos falaram no bairro Leandro Bezerra e depoimentos do povo ao microfone foram expressos, sobre a boa administração Nossa Força é Nosso Povo.

Toda a prestação do que Ademar fez e fará foi condensado em uma bem confeccionada revista, mostrando em fotos e pequenos textos o que agora será entregue em todos os lares de Caraúbas e da zona rural com prova documental da boa administração de Ademar Ferreira e Alcivan Viana, hoje prefeito do município.

Ademar Ferreira eleito Prefeito de novo ao lado do seu companheiro Ivanildo Fernandes do PT, ainda terão muito o  que realizar pelo povo na melhoria de qualidade  de vida.

No próximo Sábado acontecera o grande comicio da Coligação Vitória do Povo,esta sendo esperada varias lideranças da politica potiguar.

NOTA DO BLOG.

Ate agora este escrevinhador provinciano nao recebeu a Revista.

Foto e fonte - Gidel Morais.

Nenhum comentário: