sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coligação pelo bem de Caraúbas realiza mais uma mobilização.


Foi realizado na noite de ontem, mais uma caminhada da coligação “Unidos para Reconstruir Caraúbas”, do candidato a prefeito Padre Paulo (PR) e seu companheiro de chapa Elionaldo Benevides (PDT). que contou também com a presença do empresário e articulador político, Eugênio Alves. Ao longo da caminhada a população manifestou apoio à candidatura de Padre Paulo e apontou algumas prioridades para os bairros.

Após as visitas nas residências do Bairro Leandro Bezerra que terminou no largo da Rua Santos Dumont, no centro da cidade, onde em cada aperto de mão e abraços o Pe. Paulo sentiu o carinho e ouviu as reivindicações dos moradores daquele setor. A família 22 realizou um comício, com a turma dos bicudos animada com os resultados das visitas, ovacionavam os nomes de Padre Paulo, Elionaldo Benevides e de Eugênio Alves, bem como dos vereadores que participaram das caminhadas.

Em seguida, o candidato a vice Elionaldo Benevides mostrou a necessidade de se investir na área esportiva do município e afirmou que a Copa Municipal será prioridade no governo de Padre Paulo.

Eugênio disse que nunca saiu do 22, sempre afirmou que o seu candidato era Padre Paulo. “E se eles (Bacuraus) quiserem ver subindo no palanque eles tem que vim para o nosso lado, por que eu só vou subir no palanque do 22”.
Ele disse ainda: “Se eles (Bacuraus) quiserem também saber quem foi o prefeito que trabalhou mais por Caraúbas é só olhar quem trouxe 500 casas populares, quem realizou os maiores eventos em Caraúbas. Afirmou Eugênio em seu discurso.
Padre Paulo agradeceu a todos os militantes e a população e disse: “As caminhadas continuam ao longo da campanha, possibilitando a troca de experiências e o planejamento participativo com a população que demonstra suas inquietudes, queixas e perspectivas futuras. Disse Padre Paulo.

Amanhã a militância 22 estará visitando a comunidade de Mirandas, bem como todas as comunidades vizinhas.


Fonte - Icem Caraúbas

Nenhum comentário: