terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eugênio Alves Afirma....Eu falo o que penso, não mando recado".


O ex-prefeito Eugênio Alves, mais uma vez se pronuncia através deste espaço para dizer que ações judiciais irão começar a serem movidas, por assuntos infundados que envolve seu nome.

Eugênio mais uma vez informa a todos os seus correligionários, de que não mandou recado por ninguém, não autorizou ninguém a falar em seu nome em nenhum palanque, pois falar dele, ele mesmo o faz nos palanques de Pe. Paulo e Elionaldo, a quem vota e pede voto.

“O que percebo é que existem pessoas querendo se beneficiar em cima de meu nome, pois sabem que tenho muitos amigos, seguidores políticos e correligionários que ainda nos seguem diante do contexto político que configura o município de Caraúbas. Digo e repito em bom tom, sou eleitor e peço voto a Pe. Paulo e Elionaldo.

Subirei SIM, quantas vezes se fizer necessário, no palanque do 22, pois é de onde surgiu minhas raízes e defendo a integridade e a honestidade deste homem que colou seu nome para representar Caraúbas.

Portanto não adianta usar meu nome para tentar se favorecer, pois de agora em diante quem dele utilizar para favorecimento, para denigrir a minha imagem, terá que responder na justiça.

Não sou de ficar ouvindo e ficar calado. Não irei para baixaria e nem para briga, mas sim para defender o nome dos meus candidatos que estão lutando para uma Caraúbas melhor e voltada para o povo”.

Com essas palavras Eugênio mostra ao povo caraubense, que defende os propósitos de Pe. Paulo, e que acredita na renovação e mudança dos poderes executivos e legislativos do nosso município.

Nenhum comentário: