quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Padre Paulo - Elionaldo Benevides e candidatos realizam caminhada no alto.

"Mamãe o padre cehgouuuuuuuuuuuuuu" com esse grito as crianças do alto São Severino anunciavam a chegada de Paulo Brasil candidato a prefeito pelo PR ao lado de Elionaldo e demais candidatos da coligação "Unidos para reconstruir Caraúbas".

As visitas foram acompanhadas de vários militantes no alto são severino algumas  lideranças fizeram seus discursos acompanhados de um grande numero de pessoas.


Quando o Padre chegou foi formando uma onda de apoiadores ao postulante ao executivo municipal e aos pouco se transformou na já conhecida Onda Azul do 22; Tomando todo o espaço da rua, uma multidão apaixonada acompanhava o Padre Paulo.

Alem dos candidatos a vereador esteve presente mais uma vez o ex prefeito Eugenio Alves que foi muito cumprimentado pelos eleitores dos altos Sao Severino,Liberdade,Boa Vista e Renascer.

"Estou muito feliz com os apoios que temos recebido nas ruas,nas comunidades, apoios de pessoas que querem mudar, que querem ver uma Caraúbas reconstruída,a cada dia acredito mais na vitória da esperança"

Afirma Paulo Brasil que na manha de hoje tem varias visitas agendadas a comerciantes e empresários que estão querendo ouvir as propostas dos candidatos para se decidir.http://www.icemcaraubas.com/2012/08/onda-azul-do-padre-paulo-subiu-o-alto.html#.UDYF48GPVe8

FONTE - ICEM CARAUBAS E ASSESSORIA DE CAMPANHA

Nenhum comentário: