segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Coligação Unidos para reconstruir Caraúbas realiza grande movimentação em Mirandas.

A coligação “Unidos para Reconstruir Caraúbas”, do candidato a prefeito Padre Paulo Brasil (PR) e seu companheiro de chapa Elionaldo Benevides (PDT), realizou na manhã de ontem, uma carreata que percorreu as principais ruas de Caraúbas, com destino a comunidade de Mirandas.

Quando a Onda Azul do Pe. Paulo chegou na comunidade, se juntou com vários populares e lideranças política onde aconteceu uma grande passeata. Mesmo diante de um sol escaldante e uma grande nuvem de poeira, a turma do 22 continuaram pelas ruas daquela localidade, todos confiantes e vibrantes, onde na oportunidade, Pe. Paulo e Elionaldo visitaram a Feira na Comunidade de Miranda.
A passeata terminou com um comício naquela comunidade, onde foram mostrados os projetos que o candidato a prefeito Padre Paulo pretende executar em nosso município.


Além dos candidatos a prefeito e vice, estavam presentes alguns candidatos a vereadores, do empresário e vereador Juninho Alves, o empresário e articulador político Eu gênio Alves e do deputando estadual Getúlio Rego.
Um numero significativos de bicudos disseram sim a Pe. Paulo e Elionaldo na passeada da “Onda Azul do 22” realizada no dia de ontem na comunidade de Miorandas.

FONTE - ICEM CARAÚBAS

Nenhum comentário: