quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Coligação Vitória do Povo foi a zona rural.


Na   noite  desta terça feira, dia 04 de setembro, foi a vez da caravana das Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", composta pelos candidatos Ademar Ferreira (PMDB) prefeito, Ivanildo Fernandes(PT) vice prefeito e os candidatos a vereador da coligação  situacionista visitarem a comunidade de Santo Antonio, onde na praça central da comunidade foi realizado um  encontro político entre os candidatos, lideranças e várias famílias das cerca de 250 que residem naquela comunidade e em seu entorno.

O encontro político foi aberto com as falas das várias lideranças da comunidade, como é o caso de Henrique de Dodó, que juntos enumeraram os vários benefícios recebidos na administração do então prefeito Ademar Ferreira e as que estão sendo executadas na responsabilidade do atual prefeito do município Alcivan Viana. Da mesma forma, as lideranças elencaram as principais dificuldades que enfrentam os residentes na comunidade de Santo Antonio.

A medida que cada liderança da comunidade falava e justificava apoio aos seus candidatos Ademar Ferreira/Ivanildo e candidatos da preferência a vereador os presentes aplaudiam e respaldavam o depoimentos dos seus líderes. 

Outro líder da comunidade e que mudou de posicionamento partidário foi o popular Júnior de Didi Miguel, em favor de Ademar Ferreira e Ivanildo.
Reconstrução de Posto de Saúde, melhorias nas estradas de acesso a comunidade de Santo Antonio, instalação do Projovem, organização dos vazanteiros que praticam a agricultura de subsistência entorno do açude do Santo Antonio do Governo do Estado, apoio através do transportes escolar e outras ações  em prol da Educação da comunidade e outros inúmeros benefícios que foram levados à comunidade de Santo Antonio pela Administração Nossa Força é Nosso Povo, foram relatados em toda as falas dos oradores da noite, ao mesmo tempo em que se posicionaram a favor da volta de Ademar Ferreira(PMDB) e Ivanildo Fernandes(PT), para conduzir os destinos de Caraúbas.  

Nenhum comentário: