segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Empresário Ferreira Júnior (PMDB) chama prefeito de Felipe Guerra-RN, Braz Costa de pilantra.‏


Ontem a cidade de Felipe Guerra no Rio Grande do Norte viveu um dia histórico quando a coligação “O Futuro em Suas Mãos”, tendo como candidato a prefeito Haroldo Ferreira (PSD) e o vice-prefeito Paulo Guilherme (PTB) realizou um dos maiores comícios da história da cidade.

Vieram prestigiar o candidato a prefeito Haroldo Ferreira (PSD), os seus irmãos, o industrial Ademus Ferreira, prefeito de Caraúbas,Ademar Ferreira (PMDB), empresário Zé Luis e o articulador político e empresário Ferreira Júnior (PMDB), mais conhecido como Ferreirinha que é sobrinho de Haroldo Ferreira.

Durante o comício a principal liderança e representante da família Ferreira de Caraúbas, o presidente do diretório municipal do PMDB de Caraúbas, o articulador político, Ferreira Júnior não poupou críticas ao prefeito da cidade de Felipe Guerra-RN, Braz Costa (PMDB).

“É a segunda vez que pego num microfone para falar”, disse ele quando foi ovacionado pela multidão na avenida principal da cidade de Felipe Guerra-RN sendo que em seguida ressaltou “Eu e minha Família não precisamos de dinheiro da Prefeitura, graças a Deus, temos do que viver”, afirmou o herdeiro do industrial Ademus Ferreira, o presidente do PMDB de Caraúbas, articulador político Ferreira Júnior.

 “Viemos ajudar a cidade de Felipe Guerra a voltar a cresce ,assim como a gente fez em Caraúbas, onde conseguimos UFERSA, INSS, várias Creches e Obras”, exclamava ele que foi mais enfatizo ao falar que o município de Felipe Guerra está fora do mundo devido à inadimplência da administração do prefeito Braz Costa (PMDB).

Ainda em seu discurso, o articulador político e presidente do PMDB da cidade de Caraúbas, Ferreira Júnior chegou a afirmar com todas as letras que o presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Alves apoia o candidato a prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira(PSD).

Fontes confirmam que nem o deputado federal Henrique Alves e o senador Garibaldi Filho não vêm participar da campanha do seu próprio partido no município de Felipe Guerra.

“Ele (Braz Costa) chamou minha família de pilantra. Desafio a qualquer pessoa a encontrar um cheque sem fundo da minha pessoa ou da minha família, agora sim ele (Braz Costa) é um pilantra, são mais de mil cheques sem fundos que circulam no Rio Grande do Norte da prefeitura de Felipe Guerra” disse em tom contundente o articulador político Ferreira Júnior.

Desde o inicio da campanha a candidata a prefeito, a socialite Iolanda Costa (PMDB) tem andado nas casas e quando é questionado sobre o apoio do prefeito Braz Costa (PMDB) ela nega que seja a candidata apoiada por Braz Costa.

Um dos vários motivos é devido ao desgaste político, administrativo e várias denuncias de desvios de recursos públicos, já confirmados pelo o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) e que estão sob investigação do Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte, como também o prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa possui alto índice de rejeição e de desaprovação.

Fora isso, Braz Costa ainda usou nomes de pessoas humildes para simular e desviar mais de R$ 1,3 milhão dos cofres públicos, conforme o Ministério Público Estadual que está investigando o caso que foi constatado o desvio pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN).

Fonte - Salomão Medeiros.

Nenhum comentário: