terça-feira, 25 de setembro de 2012

ÍTEM - CORREIO DA TARDE, divulga pesquisa em Caraúbas

Se as eleições fossem hoje, segundo Pesquisa do instituto ÍTEM - Consultoria e Pesquisa, o candidato a reeleição, Ademar Ferreira seria reeleito prefeito de Caraúbas. Instituto ÍTEM é Filiado a ABEP – Associação Brasileira de Estudos Populacionais.

A pesquisa foi feita entre os dias 20 e 21 de Setembro de 2012, o total de entrevistados, foram de 500 eleitores, a margem de erro da pesquisa e de 3,6% e a diferença entre Ademar Ferreira (PMDB) e Pe. Paulo Brasil nas intenções de voto é de 9,4 pontos percentuais.

Se a Eleição fosse hoje para prefeito em Caraúbas – RN, o resultado seria o seguinte:

RESULTADO ESTIMULADO PREFEITO EM CARAÚBAS - RN
- Ademar Ferreira obteve 48,4%
- Padre Paulo Brasil 39,0%
- Não sabem ou não responderam 12,6%.

ESPONTÂNEA PARA PREFEITO GERAL EM CARAÚBAS - RN
- Ademar Ferreira atingiu o índice de 39,0%
- Paulo Brasil obteve 32,0%
- Candidato da oposição 2,5%
- Eugênio ou candidato dele 2,5%
- Juninho Alves 1,8%
- Outros nomes citados 1,5%
- Não sabem ou não responderam 20,7%.

A Área onde foi realizada a pesquisa, foi a seguinte:
70,0% das entrevistas realizadas na Urbana atingindo 350 pessoas e 30,0% das entrevistas realizadas na zona rural atingindo 150 pessoas.
Área de Atuação: Comunidades de Mirandas, PA 08 de Março, Sítios Jacu, Cachoeira, Igarapé, São Geraldo, Apanha Peixe, Boágua e Marianas, Bairros Leandro Bezerra, Nestor Fernandes, Guido Gurgel, Alto São Severino, Sebastião Maltêz, Haroldo Maia, Nicó Fernandes, Alto São Sebastião, Roçinha, Maria Bandeira e Centro.

Confira os graficos clicando aqui.http://www.icemcaraubas.com/2012/09/pesquisa-item-divulga-primeira-pesquisa.html#.UGH6JLKPVh5

Fonte - Assessoria de Imprensa. 

Nenhum comentário: