quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Na tela da TCM 10.

Na ultima semana do mês de agosto, ele recebeu o convite para fazer testes na TCM canal 10 Mossoró, quando fiquei sabendo logo afirmei...traga a camisa e passe a equipe o cara é bom...e mais uma vez acertei ao incentivar o Amigo Vonuvio a aceitar o desafio.

Já é a segunda vez...ele lembra quando eu estava na Centenário AM em Caraúbas e o aconselhamos a acreditar e seguir em frente.


Na tarde de ontem assisti com muita alegria o nosso companheiro na bancada do Tela Esportiva....fala de futebol com firmeza e suas matérias estão sendo comentadas em toda a Mossoró.Ele esta batendo na bola e acertando no meio do gol sem defesa para o goleiro...sucesso.


E ele declara...Com o apoio de TODOS vocês de minha Caraúbas consegui chegar nessa que é uma das maiores empresas de comunicação do Rio Grande do Norte. Aqui, rádio, TV, internet... Tudo se mistura e sempre com o objetivo de entreter e informar toda a população mossoroense.

Agradeço a Deus e a todos de minha família, amigos; a minha namorada que tanto amo e quero bem, enfim OBRIGADO,ate logo Caraúbas.

Vonuvio Praxedes iniciou os seus primeiros passos no radio, na Radio Cidade FM, 90.5 no ano de 2006 onde eu também tive a oportunidade de trabalhar, inclusive após passar pela Rádio Cidade fui direto para a TCM onde estou a quase quatro anos.

Vonuvio começou  sob a orientação de Gilmar Marques de Souza o proprietário da emissora na epoca,após a saída da Rádio Cidade ele passou a comandar vários programas na Rádio Centenário AM de Caraúbas de onde saiu agora para integrar a equipe de esportes da TCM canal 10 Mossoro.

Nenhum comentário: