terça-feira, 4 de setembro de 2012

Prefeito Alcivan Viana concede entrevista.


Na tarde de ontem(03), na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas, o Prefeito Municipal - Francisco Alcivan Viana - PMDB, fez um pronunciamento em entrevista coletiva.

O mesmo disse que esta há exatos 92 dias na condição de Prefeito Titular deste município. Uma experiência mais que desafiadora, entretanto honrosa e desejada por qualquer um que possa concretizar esta possibilidade.

Passado esses três meses de atuação, sentiu a necessidade e no dever de oportunizar esse momento, atendendo inclusive a cobrança da imprensa, pra que aqui pudéssemos falar do que e como estamos fazendo e daquilo que ainda nos cabe cumprir nos próximos meses que ainda nos compete conduzir os destinos administrativos do nosso município.
No começo Alcivan Viana comentou sobre a filosofia de governo e como tem se esforçado par deixar claro que esta interinidade a frente da Administração Municipal é parte de um governo que iniciou no dia 10 janeiro de 2009, portanto encerra qualquer especulação ou conotação de um novo governo. Dentro desse perfil, tem buscado dar ênfase ao aspecto da Cidadania, por compreender que a gestão pública deve priorizar na implantação de suas ações o olhar voltado para o cidadão. Por isso elencou como marca para essa nossa interinidade e assim concluir o “Governo Nossa Força é Nosso Povo” iniciado por ADEMAR/ALCIVAN o sentido do “Governo Cidadão”. Tem orientado e cobrado de seus auxiliares o respeito pelo cidadão como foco principal.

Em seu pronunciamento Alcivan ainda ponteou: Dificuldades / desafios do processo; Algumas conquistas já alcançadas; e metas até o final do Governo / gestão em 31 de dezembro de 2012.

Click Aqui e confira a entrevista.http://www.4shared.com/file/12pexIYk/ENTREVISTA_COLETIVA_-_Pronunci.html

Nenhum comentário: